Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2022 - 00h00

PM faz parto de gestante que aguardava atendimento no estacionamento do Hospital de Brumado

PM faz parto de gestante que aguardava atendimento no estacionamento do Hospital de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fez o parto de uma jovem gestante que aguardava atendimento no estacionamento do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), em Brumado, na madrugada deste sábado (21). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a gestante já teria chegado ao local em trabalho de parto. A jovem esteva dentro de um veículo aguardando o atendimento, quando a guarnição da PM percebeu o ocorrido e resolveu realizar o parto de emergência. Após a ação dos militares, a mãe e a bebê foram atendidas pela equipe médica da unidade de saúde. Mãe e filha passam bem. De acordo com a PM, a bebê se chama Maria Vitória. Horas após o ocorrido, a guarnição retornou ao local e fez uma visita para a mãe e sua filha. Emocionada, a jovem agradeceu a ajuda imprescindível dos policiais militares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo