Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2022 - 15h30

Motociclista fica ferido após perder controle da direção e bater em carro na BA-262 em Anagé

Motociclista fica ferido após perder controle da direção e bater em carro na BA-262 em Anagé Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um motociclista ficou ferido após a moto em que ele estava bater na lateral de um veículo, no domingo (3), no km 352, da BA-262. O acidente aconteceu no trecho da Serra dos Pombos, na cidade de Anagé, a 80 km de Brumado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informações iniciais são de que o motorista da moto perdeu o controle da direção e bateu na lateral do carro. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, com ferimentos, mas não há detalhes do estado de saúde dele. Não há informações de quantas pessoas estavam no carro, nem se alguma delas ficou ferida. Também não há detalhes sobre o que teria causado a perda do controle da direção por parte do homem que diria a moto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo