Deputado não comparece e governo leva terceirizados para Câmara de Brumado

04 Jul 2022 - 20:15h

A presença do deputado federal João Carlos Bacelar (PL), o Jonga, na sessão da Câmara de Brumado, nesta segunda-feira (04), não aconteceu. O parlamentar havia solicitado espaço na Tribuna Livre do poder legislativo para apresentar denúncias contra o governo do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido). Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), está garantindo a segurança no local.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Jonga havia dito que falaria sobre a questão do superfaturamento em contratos, no projeto de instalação de placas solares, na merenda escolar e no lixo (veja aqui). A equipe política de Vasconcelos levou diversos servidores comissionados e de empresas terceirizadas que prestam serviços ao município para o plenário da Câmara de Vereadores.

A assessoria do deputado alegou que ele não conseguiu chegar a tempo para participar da sessão legislativa. Após a confirmação da não participação de Bacelar, o público deixou a plenária. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias