Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Set/2022 - 07h00

Tanhaçu: Idoso morre após colidir motocicleta em caminhão estacionado com defeito na BA-142

Tanhaçu: Idoso morre após colidir motocicleta em caminhão estacionado com defeito na BA-142 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um idoso de 64 anos, identificado como José Antônio Santos, 64 anos, morreu na sexta-feira (02), após colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão na BA-142, na cidade de Tanhaçu, a 142 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, com defeito, o caminhão estava estacionado no acostamento da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado por volta das 18h. José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, um idoso de 65 anos, não se feriu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. O velório e o sepultamento aconteceram neste sábado (03).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo