Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2022 - 17h00

Idosa morre atropelada quando ia trabalhar em campanha eleitoral em Guanambi

Idosa morre atropelada quando ia trabalhar em campanha eleitoral em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma idosa de 75 anos morreu atropelada nesta segunda-feira (05), na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado, quando saía de sua residência para trabalhar como bandeirinha em uma campanha eleitoral, de acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran). Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, o acidente foi registrado às 07h30 e a vítima foi identificada como Martinha Souza Farias. Ela foi atingida por um veículo Fiat Uno, com placas de Guanambi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Martinha para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Devido à gravidade do ferimento, Souza morreu na unidade de saúde. O local do crime foi isolado pela polícia militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia. O corpo de Farias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. O condutor do veículo, um idoso de 74 anos, foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luana Farias
Atropelou minha mãe já subindo a calçada! Esse irresponsável não devia está dirigindo, não é a primeira vez que ele atropela uma pessoa. Dessa vez tirou a vida da minha mãe, uma senhora alegre ,cheia de vida! E o que mais me revolta é ver ele pagar liberdade... Quem tá presa é minha mãe e pra sempre!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo