Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Dez/2022 - 08h00

Brumado: Estradas danificadas pelas chuvas não vão prejudicar encerramento do ano letivo

Brumado: Estradas danificadas pelas chuvas não vão prejudicar encerramento do ano letivo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com as chuvas dos últimos dias, as estradas vicinais foram bastante danificadas na zona rural de Brumado. Muitas delas estão, inclusive, sem condições de trafegabilidade. Ao site Achei Sudoeste, o secretário de educação do município, João Nolasco, disse que a Secretaria de Educação tem prestado todo apoio aos estudantes que moram na zona rural. “Estamos dando socorro naqueles locais mais críticos fazendo todo possível. Vamos esperar a chuva passar para fazer um trabalho melhor”, pontuou. Segundo Nolasco, um trabalho efetivo de recuperação das estradas só poderá ser feito após o período chuvoso. “Como o próprio prefeito diz, às vezes, o Município passa o ano inteiro alisando estrada, mas uma chuva que vem detona tudo. Isso é uma realidade. Estamos muito preocupados. O momento é crítico, mas só poderemos fazer um trabalho melhor quando a chuva passar”, completou. No caso dos alunos que, por ventura, perderem aulas em razão das condições das estradas, o secretário disse que a escola está tomando as medidas necessárias para que o mesmo não seja prejudicado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo