Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Abr/2023 - 00h00

38 policiais militares chegarão para reforçar a segurança pública na 34ª CIPM em Brumado

38 policiais militares chegarão para reforçar a segurança pública na 34ª CIPM em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) formou mais 1600 policiais militares que ajudarão a reforçar a segurança no estado. Ao site Achei Sudoeste, o Coronel Ivanildo da Silva, comandante da Polícia Militar na região sudoeste, disse que, desse total, mais de 700 policiais serão deslocados para a região sudoeste. Para Brumado, 38 soldados irão reforçar o policiamento da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com o objetivo de atender as demandas da segurança pública. Segundo o Coronel, o reforço deve chegar à cidade a partir do dia 2 maio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alberto Tavares Santos
Penso ser valido o povo manifestar sua indignação pedindo pela paz, porém não resolve em hipótese nenhuma esse problema visto que sempre se fez esse clamor em nossa cidade, a paz e busca em cada indivíduo através do respeito e afeto ao próximo, ingrediente que faz falta nos dias atuais.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo