Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Abr/2023 - 12h00

Rio de Contas: Animais continuam sendo envenenados e defensores registram queixa

Rio de Contas: Animais continuam sendo envenenados e defensores registram queixa Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última semana, representantes do Movimento Rio-Contense para o Bem-Estar Animal (MOBEA) registraram uma queixa na delegacia por conta do envenenamento de animais no Distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas, a 78 km de Brumado. Após o registro da ocorrência, os representantes do movimento também protestaram na entrada da cidade. Eles pedem o apoio da comunidade e das autoridades para descobrir e punir os responsáveis.

Rio de Contas: Animais continuam sendo envenenados e defensores registram queixa Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Mesmo com as inúmeras manifestações, animais continuam sendo envenenados em Rio de Contas. Prova disso é que, um dia após o registro dos boletins de ocorrência, desta vez na sede do município, uma cadela recém parida foi envenenada. Ela morreu, mas o filhote foi salvo depois de ser encaminhado para consulta com veterinário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo