Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Abr/2023 - 10h00

Nilo Coelho vai fazer tratamento em São Paulo e Nal Azevedo assume prefeitura de Guanambi

Nilo Coelho vai fazer tratamento em São Paulo e Nal Azevedo assume prefeitura de Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Nilo Augusto de Moraes Coelho (União Brasil), 80 anos, da cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado, irá se afastar do cargo por 15 dias para fazer um tratamento de saúde em São Paulo. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo (União Brasil), o Nal, 43 anos, vai assumir o comando do Município já nesta terça-feira (25). Coelho já embarcou no Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, em seu jatinho particular para São Paulo. Um decreto será publicado no Diário Oficial do Município a qualquer momento. Durante esta gestão, Nal já assumiu o governo municipal por cinco vezes. De acordo com pessoas próximas a Nilo, o seu estado de saúde precisa de cuidados e tratamento, por isso se afastará das funções públicas. A depender da conduta a ser adotada pela equipe médica, Nilo poderá se afastar por mais dias ou até renunciar ao cargo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo