Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Abr/2023 - 00h00

Brumado: Fake News da violência tem o objetivo de atingir e desestabilizar a PM, diz Major Leila

Brumado: Fake News da violência tem o objetivo de atingir e desestabilizar a PM, diz Major Leila Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com a onda de violência que cresce em Brumado, também tem aumentado a quantidade de Fake News que circulam e assustam a população. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Leila Silva, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lamentou a situação e disse que, infelizmente, a sociedade está suscetível a essas notícias falsas, as quais têm unicamente o objetivo de espalhar pânico. Para a Major, também existe por trás disso uma tentativa de desestabilizar a polícia, atingir o seu comando e colocar a comunidade contra os órgãos de segurança. “Mas isso não vai acontecer. A Polícia Militar é uma instituição de quase 200 anos, valorosa e com muitos serviços prestados à comunidade. Então, acredito que a comunidade não vai duvidar da PM independente desse tipo de comportamento por parte de algumas pessoas”, destacou. Por fim, a comandante alertou às pessoas para terem cuidado com o tipo de conteúdo e informação que disseminam nas redes sociais e aplicativos de mensagens, tendo em vista a repercussão e impacto que a publicação de Fake News pode causar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo