Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mai/2023 - 16h00

Aluna ameaça vice-diretora do Colégio Estadual de Brumado de morte e vai parar na delegacia

Aluna ameaça vice-diretora do Colégio Estadual de Brumado de morte e vai parar na delegacia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma aluna do Colégio Estadual de Brumado (CEB) foi conduzida para a delegacia territorial na manhã desta segunda-feira (08), após ter ameaçado uma vice-diretora da unidade de morte. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o fato foi registrado por volta de 10h30, quando a vice-diretora teria impedido a saída da estudante fora do horário habitual letivo. Depois da recusa, a aluna teria dito para a educadora que ela “receberia uma facada nas costas qualquer dia desses”. A jovem ainda alegou que seu marido é presidiário. De acordo com a polícia, o porteiro do CEB também foi ameaçado. A vice-diretora determinou a transferência da aluna do colégio. O fato foi registrado na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Em contato com nossa reportagem, a aluna negou todas as acusações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo