Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jun/2023 - 06h55

Ibiassucê: Ambulância desvia de carro parado com pneu furado e três morrem na BA-617

Ibiassucê: Ambulância desvia de carro parado com pneu furado  e três morrem na BA-617 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na noite desta sexta-feira (09), na BA-617, trecho do município de Ibiassucê, a 79 km de Brumado. Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o fato foi registrado no Povoado de Bezerro, às 18h20. Um ônibus da empresa Novo Horizonte, um veículo Polo e uma ambulância que pertence ao município de Licínio de Almeida se envolveram no acidente. De acordo com a 94ª CIPM, testemunhas informaram que a ambulância foi desviar do veículo de passeio que estava parado na pista devido a um pneu furado, quando provocou o acidente. A ambulância acabou colidindo com o coletivo.

Ibiassucê: Ambulância desvia de carro parado com pneu furado  e três morrem na BA-617 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Três pessoas que estavam na ambulância morreram na hora. As vítimas são: Antônio Martins Rocha, 64 anos, motorista da ambulância, Claudevina Batista de Carvalho, 74 anos e Nezilio Soares de Santana, 93 anos. O veículo oficial ficou completamente destruído. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. Não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas. Neste sábado (10), a Prefeitura de Licínio de Almeida decretou luto de três dias por conta das mortes. O decreto reforça os “inestimáveis trabalhos” do motorista da ambulância, classificado como profissional de “alto grau de qualidade na prestação de serviços”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo