Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Ago/2023 - 07h00

Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora deixa rua esburacada e sem acessibilidade

Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora deixa rua esburacada e sem acessibilidade Foto: João Ferreira/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, o morador João Ferreira apontou que umas das principais vias de acesso do Bairro Estocada, a Rua José da Silva Pereira (rua da antiga creche), está totalmente esburacada. Ao site Achei Sudoeste, ele disse que a população sofre com as crateras no local há anos sem que o poder público tome providências para manutenção da via. “A gestão não fez nada pra benefício dessa rua. Já reclamei por diversas vezes, mas estamos a Deus dará. O prefeito até veio aqui, disseram que iniciaria as obras, mas é sempre aquela história. Já estamos acostumados com as promessas que não cumprem”, afirmou. 

Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora deixa rua esburacada e sem acessibilidade Foto: João Ferreira/Achei Sudoeste

Segundo o morador, quando chove, o local fica alagado e sem qualquer condição de trafegabilidade. A situação é tão crítica que as pessoas não conseguem sequer colocar os carros nas garagens de casa e os veículos ficam na rua. Ferreira acredita que a prefeitura privilegia os bairros mais abastados, deixando os moradores das vias mais afastadas desassistidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo