Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Out/2023 - 09h55

Acusado de duplo homicídio em Brumado morre em confronto com Rondesp Meio Oeste

Acusado de duplo homicídio em Brumado morre em confronto com Rondesp Meio Oeste Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem acusado do duplo homicídio e uma tentativa, no último dia 30 de setembro, no bairro Olhos D’água, em Brumado, morreu nesta quarta-feira (11), após confronto com a Rondesp Meio Oeste, na cidade de Riacho de Santana, na região do Velho Chico, no sudoeste da Bahia. O indivíduo, que não teve seu nome divulgado, estava armado e havia acabado de assaltar uma loja de motocicletas levado R$ 2mil e uma moto. Na fuga, o homem acabou se acidentando e abandonou a moto. Em seguida, ele adentrou em um matagal às margens de uma rodovia. Durante a diligência, os policiais militares avistaram um veículo e decidiram dar a voz de parada, quando um passageiro, desceu da carroceria e imprimiu fuga. O indivíduo ainda deflagrou diversos tiros de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão. 

Acusado de duplo homicídio em Brumado morre em confronto com Rondesp Meio Oeste Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Ao cessar os disparos, Abel Ribeiro de Oliveira Neto, foi encontrado alvejado com uma pistola em sua posse. A Polícia Militar socorreu o homem para o Hospital Municipal de Riacho de Santana. Na unidade de saúde, a equipe médica detectou a morte de Neto. Além do duplo homicídio e uma tentativa, Oliveira já havia sido preso em Porto Seguro, acusado da morte de Alessandro Borges de Oliveira, 37 anos, o Léo Perninha e sequestro de um empresário no distrito de Itaquaraí, em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo