Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jan/2024 - 07h00

Ônibus oriundo do Distrito Federal tomba e deixa 29 pessoas feridas em Caetité

Ônibus oriundo do Distrito Federal tomba e deixa 29 pessoas feridas em Caetité Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um ônibus oriundo do Distrito Federal tombou na BR-430, trecho do município de Caetité, na região sudoeste da Bahia, na noite desta terça-feira (09) e deixou 29 pessoas feridas. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com a unidade, o sinistro aconteceu por volta das 23h45, na rodovia federal com destino a Igaporã. O veículo Scania/MPolo Paradiso DD estava com 66 passageiros. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Ônibus oriundo do Distrito Federal tomba e deixa 29 pessoas feridas em Caetité Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A Polícia Militar isolou o local e permaneceu até a desobstrução da via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local. 24 pessoas com escoriações leves foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité e 5 em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Os demais passageiros foram hospedados em um hotel da cidade por parte da empresa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo