Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Mar/2024 - 00h00

'O futuro dele pelo que está plantando não é bom não', garante vice sobre prefeito de Caculé

'O futuro dele pelo que está plantando não é bom não', garante vice sobre prefeito de Caculé Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na sexta-feira (08), áudios do vice-prefeito da cidade de Caculé, Willian Lima Gonçalves (PSB), passaram a circular em grupos de WhatsApp. Nos áudios, Lima aponta irregularidades na gestão do prefeito Pedro Dias da Silva (PSB). “No patamar de vida que esse homem chegou botar máquina e caçamba dele para fazer serviço... essas coisinhas a gente vem tocando porque é o que tá segurando a gestão. Se não fosse essas obras do Estado aqui a gestão já tinha acabado, só está se segurando em obra do Estado, a verdade é essa”, disse. O vice-prefeito insinuou ainda que o gestor é cabeça dura e que seu futuro não é bom. “Talvez seja questão de idade, fez 78 anos agora em janeiro, tem aquele pensamento ali e ninguém tira. A gente não deseja mal a ninguém, ainda mais ele que é um companheiro, mas o futuro dele, pelo que tá plantando aí, não é bom não. Ele tá plantando pra colher lá na frente e a colheita não será boa não. Ele não tá fazendo a coisa certa”, disparou. Por fim, Willian falou que o prefeito está se atrapalhando e fazendo coisa errada. “Eu falei pra ele, Pedro, isso aí não tá certo, Pedrão prefeito pagando pra Pedrão empresário. Tu não tá vendo que isso não dá certo, não pode fazer isso não! Você vai meter os pés pelas mãos. Aí fica com raiva de mim quando eu falo. Depois que o pepino entra e vem denúncia vai ficar me ligando. Difícil, não tem cabimento, não entra na cabeça de ninguém o que tá acontecendo”, apontou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo