Por volta de 17h30 desta quinta-feira (02), uma equipe da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada após denúncia de populares relatando que dois indivíduos armados se deslocavam do município de Rio de Contas em direção a Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, na Serra das Almas, a guarnição visualizou os suspeitos com as características informadas. Ao receberem voz de abordagem, o passageiro empreendeu fuga a pé, enquanto o condutor abandonou a motocicleta e passou a efetuar disparos contra a equipe, adentrando em uma área de matagal.
Os policiais revidaram até cessarem os disparos, momento em que um dos indivíduos foi encontrado caído ao solo, ao lado de um revólver calibre 38 e de uma sacola contendo substâncias análogas à cocaína. Ele foi socorrido de imediato ao Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foi apreendida uma arma de fogo e uma significativa quantidade de drogas, além da motocicleta utilizada pelos suspeitos. Todo material foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.