Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2026 - 09h00

4ª CIPM apreende simulacro de arma de fogo e distintivo policial em Rio do Pires

4ª CIPM apreende simulacro de arma de fogo e distintivo policial em Rio do Pires Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 12h, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas ostensivas nas proximidades da Feira Livre, na Avenida 17 de Novembro, em Rio do Pires, quando procedeu à abordagem de um veículo em atitude suspeita.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, durante a busca veicular, foram localizados no interior do automóvel um simulacro de arma de fogo e um distintivo de identificação policial.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Caturama, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a preservação da ordem pública e a segurança da sociedade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo