Rio do Pires

4ª CIPM apreende simulacro de arma de fogo e distintivo policial em Rio do Pires

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
4ª CIPM apreende simulacro de arma de fogo e distintivo policial em Rio do Pires Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 12h, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas ostensivas nas proximidades da Feira Livre, na Avenida 17 de Novembro, em Rio do Pires, quando procedeu à abordagem de um veículo em atitude suspeita.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, durante a busca veicular, foram localizados no interior do automóvel um simulacro de arma de fogo e um distintivo de identificação policial.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Caturama, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a preservação da ordem pública e a segurança da sociedade.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013