Bahia

Governo entrega equipamentos para 152 municípios vítimas da seca

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Governo entrega equipamentos para 152 municípios vítimas da seca Foram entregues 50 restroescavadeiras, 60 motoniveladoras e 42 pás-carregadeiras. (Foto: Divulgação).

Cento e cinquenta e dois municípios do semiárido baiano receberam nesta segunda-feira (29) máquinas que serão utilizadas em ações de convivência com a seca. A entrega foi realizada pelo governador Jaques Wagner (PT), no Parque de Exposições de Salvador. Com as 50 restroescavadeiras, 60 motoniveladoras e 42 pás-carregadeiras, as prefeituras poderão realizar obras de construção e limpeza de aguadas e barragens e implantação de estradas vicinais, beneficiando principalmente os pequenos agricultores. A doação, realizada pelo Governo Federal e pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Dentre os municípios contemplados estão Sebastião Laranjeiras e Serra do Ramalho, ambos representados pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD). As chaves das máquinas motoniveladoras foram entregues à prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, e ao prefeito de Serra do Ramalho, Padre Deoclides. “A aquisição dos novos equipamentos proporcionará aos municípios contemplados uma maior possibilidade de desenvolver ações de convivência com a seca”, destacou Ivana Bastos.

2 Comentários

  1. Paulo Roberto comentou em 31/07/2013 / 09:02

    Acho que muitas pessoas não viram as manifestações que aconteceram recentemente, né? Isso não é nada mais que MEDO das urnas. Esse é o jeito “PT” de fazer com que o povo esqueça os escândalos. Fora PT, fora Wagner!

  2. Salvador Ribeiro comentou em 30/07/2013 / 16:03

    O PT implanta um novo jeito de governar, pois obras máquinas equipamentos são entregues aos entes federados (estados e municípios) sem olhar a cor da bandeira partidária de seus gestores, com isto o povo só tem a ganhar, por isto o passado deva continuar sendo sempre passado (história). Apesar de que muitos destes gestores ainda têm saudades da época do dinheiro na mão e chicote na outra. Democracia é uma coisa promiscuidade insensatez é outra.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013