Bahia

Jovem passa mal e morre após comer acarajé em Senhor do Bonfim

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Jovem passa mal e morre após comer acarajé em Senhor do Bonfim Foto: Reprodução/Correio 24h

Uma jovem de 19 anos morreu na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, após passar mal ao consumir um acarajé. Segundo o Correio 24h, o caso foi registrado na noite da última quinta-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ana Beatriz de Araújo Rodrigues. Ela chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

Em nota, a Secretaria de Saúde do município informou que foi realizada a notificação de suspeita de intoxicação (exógena), e o corpo foi encaminhado para necropsia. A pasta afirmou ainda que “aguarda os resultados oficiais para confirmação das causas da morte”.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Segundo a Polícia Civil, “as guias para remoção e perícia foram expedidas, e os laudos são aguardados para esclarecer a causa do óbito”.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013