Bahia

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na zona rural de Santaluz

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na zona rural de Santaluz Foto: Divulgação/PM-BA

O sargento da Polícia Militar que foi morto a tiros em Santaluz, na região sisaleira, atuava na corporação há 22 anos. De acordo com o G1, o crime aconteceu neste sábado (7), próximo a um açude na zona rural da cidade.

Vagner Carneiro Firmo tinha 45 anos, era casado e deixou dois filhos. Ele atuava no 16º Batalhão de Polícia Militar, em Serrinha, cidade que fica a 84 km de Santaluz.

As primeiras informações apontam que o sargento estava de folga e foi até o local após receber relatos sobre a presença de suspeitos escondidos na região. Ele foi baleado e os suspeitos fugiram. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

O sargento foi encontrado por colegas do mesmo batalhão, depois que moradores da região acionaram a polícia.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento e afirmou que ele deixou um legado de liderança e comprometimento.

Ainda não há informações sobre a data e local de enterro do sargento.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013