O Departamento de Trânsito da Bahia – Detran enviou uma nota à imprensa comentando o desfecho da Operação BR-030 ocorrida nesta terça-feira (15), em Brumado. No texto o órgão declarou que já tinha conhecimento da situação por causa de recentes auditorias feitas na 18ª Ciretran. “Para não prejudicar o trabalho do Ministério Público e da Polícia Civil, aguardamos o desfecho da operação”, explicou, dizendo ainda que o objetivo da investigação da Ciretran de Brumado era apurar fraudes em transferências de veículos, emissão de carteira de habilitação, roubo de motocicletas, receptação e venda de peças automotivas para desmanches de veículos. Na nota consta ainda que o diretor geral do Detran, Maurício Botelho, já autorizou a exoneração sumária de todos os servidores relacionados com a operação, os quais sofrerão processos administrativos. As exonerações devem ser publicadas amanhã, quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado da Bahia.
Brumado
5 Comentários
João Batista comentou em 16/10/2013 / 16:58
Isto é um absurdo!
Jorge André comentou em 16/10/2013 / 11:13
É lamentável convivermos com pessoas que conhecemos e nem desconfiarmos de nada.
Raimundo Alves de Oliveira e Silva comentou em 16/10/2013 / 10:52
Eu que tive o privilégio, de em duas oportunidades estar como Coordenador Geral da 18º Ciretran, e, nas duas oportunidades, sequer, recebemos auditórias, pois não houve necessidade, estou realmente envergonhado. À nossa equipe, à época, em particular a minha pessoa, que fiz um combate implacável à corrupção, fui taxado por algumas pessoas como perseguidor, porém, o tempo mostrou que eu tinha razão. Um abraço a todos que trabalharam comigo, e que me ajudaram a cortar pela raiz, este câncer (corrupção).
Paulo Roberto comentou em 16/10/2013 / 09:15
Que vergonha! Não entendo como se sujeitam a um papel ridículo desses, tanta gente direita querendo trabalhar honestamente e esses servidores se prestam a isso. Espero que fiquem muito tempo presos e quando saírem quero ver que empresa terá coragem de contrata-los.
Carlos Augusto Gumes comentou em 15/10/2013 / 21:43
Como e engraçado esta vida, eu sempre trabalhei direito e honestamente e me encontro desempregado, não tenho espaço no campo de trabalho em Brumado, agora certas pessoas tem e praticam coisas erradas, eita vida complicada esta.
Comentar notícia