Brumado

Brumado: Homem sequestra mulher e morre em confronto com a PM

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Homem sequestra mulher e morre em confronto com a PM Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na tarde de sexta-feira (10), guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e da Ronda Patrulha (RP), pertencentes ao 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas pela Central de Comunicação (Cicom) para atender a diversas ocorrências de violência contra uma mulher, que indicavam a participação dos mesmos envolvidos em Brumado.

Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, após as primeiras diligências na região da Rua Princesa Isabel, sem êxito na localização, novas informações apontaram que a vítima havia sido sequestrada e agredida em uma propriedade rural. As guarnições seguiram até o local indicado, realizando varreduras, mas o suspeito não foi encontrado.

Posteriormente, os policiais deslocaram-se até um endereço na Urbis II, onde o suspeito foi localizado. Durante a tentativa de abordagem, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram para conter a agressão.

O suspeito foi atingido, imediatamente socorrido pela guarnição e conduzido ao Hospital Municipal de Brumado para atendimento médico, mas não resistiu e foi a óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A Polícia Civil Investiga o caso.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013