Brumado

Brumado: Mulher com suspeita de gravidez é brutalmente agredida e acusado é liberado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Mulher com suspeita de gravidez é brutalmente agredida e acusado é liberado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta quinta-feira (30), por volta de 23h, uma mulher de 40 anos, natural de Brumado e supostamente grávida, deu entrada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto com ferimentos graves na cabeça e no rosto.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ela teria sido vítima de violência doméstica. O pai e o irmão precisaram intervir para impedir que uma tragédia acontecesse. Pouco tempo depois, o agressor compareceu ao hospital em busca da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu os familiares à Delegacia Territorial para prestar depoimento. Na unidade, o delegado de plantão optou por liberá-lo.

Na manhã desta sexta-feira (31), o Serviço Social do hospital entrou em contato com a delegada do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), que compareceu imediatamente à unidade hospitalar.

A autoridade policial colheu o depoimento da vítima e adotou as medidas de polícia judiciária cabíveis ao caso.

Profissionais do hospital relatam que não é a primeira vez que casos graves de violência doméstica são comunicados à delegacia sem a devida resposta.

Somente com a atuação do Neam as providências são tomadas com seriedade e celeridade.

 O agressor, natural do Estado de São Paulo, não foi mais localizado após ser liberado, levantando preocupações quanto à segurança da vítima.

O caso segue sob sigilo.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013