Brumado

Brumado: Obra de pavimentação asfáltica continua e desacelera na estrada do Arrecife

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Obra de pavimentação asfáltica continua e desacelera na estrada do Arrecife Foto: Dielson Ribeiro/Achei Sudoeste

As obras de pavimentação asfáltica na estrada do Arrecife continuam em ritmo lento na zona rural de Brumado. Ao site Achei Sudoeste, Dielson Ribeiro, presidente da associação de moradores da comunidade da Extrema, disse que a pavimentação está sendo realizada gradualmente, porém os trabalhos de terraplanagem foram paralisados. Segundo Ribeiro, a prefeitura não informou aos moradores se a paralisação de parte da obra se deve a uma reavaliação do projeto ou ao corte de gastos anunciado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Paritdo) recentemente. 

Brumado: Obra de pavimentação asfáltica continua e desacelera na estrada do Arrecife Foto: Dielson Ribeiro/Achei Sudoeste

O presidente comunitário relatou que há boatos de que o Ministério Público teria embargado parte da obra até que a prefeitura preste contas do valor empregado até o momento. “A prefeitura não se pronunciou até agora. Não há um esclarecimento real”, afirmou. Cerca de 10 a 12 km de pavimentação foram feitos na estrada.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013