Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Na manhã desta terça-feira (19), por volta de 7h, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender uma ocorrência de ameaça motivada por um desacordo financeiro na cidade de Brumado.
Em uma residência no Bairro Novo Brumado, os policiais militares ouviram a solicitante, uma mulher de 39 anos, que relatou que a cobradora, uma mulher de 42 anos, tem comparecido repetidamente à sua casa para exigir o pagamento de valores de maneira intimidadora. Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, a moradora confirmou a existência do débito, que já dura mais de um ano, mas alegou que o atraso só ocorreu nos últimos três meses e que, no momento, não possui recursos para quitar a dívida porque aguarda o recebimento de outros valores.
Em contrapartida, a mulher que se sente lesada explicou que precisa reaver o montante com urgência, visto que intermediou o empréstimo junto ao seu próprio irmão. Diante do impasse e do relato de intimidação, a guarnição militar conduziu ambas as partes à Delegacia Territorial de Brumado para que o fato fosse registrado e as medidas legais cabíveis adotadas.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia