Brumado

Prefeitura de Brumado pretende criar plano de ações voltado aos animais em situação de rua

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Prefeitura de Brumado pretende criar plano de ações voltado aos animais em situação de rua Foto: Divulgação/PMB

Na última terça-feira (10), o prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), se reuniu com representantes da ONG Auau, da Vigilância Epidemiológica e outros colaboradores para discutir a situação dos animais em situação de rua no município.

Durante o encontro, foram debatidas estratégias e propostas para enfrentar a realidade do abandono de animais na cidade. A reunião marcou o início da elaboração de um plano de trabalho voltado para a busca de soluções que possam contribuir para melhorar as condições desses animais.

A proposta prevê o fortalecimento das políticas de proteção animal, com ações integradas entre o poder público e organizações da sociedade civil, a fim de promover maior conscientização da população e ampliar as medidas de cuidado e acolhimento aos animais.

O planejamento deverá contemplar ações de curto, médio e longo prazos, envolvendo diferentes setores da administração pública e entidades da sociedade civil que atuam na defesa e proteção animal.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013