Brumado

Trio Parada Dura embala a Cavalgada dos Santos Reis em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Trio Parada Dura embala a Cavalgada dos Santos Reis em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Trio Parada Dura foi uma das grandes atrações da Cavalgada dos Santos Reis, realizada neste domingo (18), em Brumado.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o cantor Xonadão destacou que é sempre um prazer para o grupo se apresentar na Bahia.

Pela primeira vez na capital do minério, ele se surpreendeu com um evento lotado. “Estamos muito felizes de estar aqui. A gente adora a Bahia. Todo lugar que a gente vai aqui é casa cheia e o povo canta do começo ao fim”, afirmou.

Trio Parada Dura embala a Cavalgada dos Santos Reis em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com quase 50 anos de estrada, o grupo apontou que o segredo do sucesso é um bom repertório e acompanhar as mudanças do cenário musical. “A gente tem que evoluir junto”, acrescentou.

Na cavalgada, o Trio Parada Dura tocou os seus maiores sucessos, entre os quais as músicas Andorinha e Telefone Mudo. O público aprovou o show, cantando em coro os hits da banda.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013