Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Uma criança sofreu fratura em alguns dedos após um acidente envolvendo duas motocicletas no bairro Alto Caiçara, em Guanambi. A colisão ocorreu na última sexta-feira (13), por volta das 2h14, foi divulgada neste sábado (21) pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) e envolveu um condutor que realizava transporte remunerado de passageiros por meio de aplicativo, sem autorização para esse tipo de serviço.
De acordo com relatos de familiares, o homem transportava a criança no momento da batida. Com o impacto, a vítima ficou ferida e precisou de atendimento médico. Ainda segundo os familiares, mesmo diante da situação, o condutor teria efetuado a cobrança da corrida à mãe da criança e não assumido responsabilidade pelo ocorrido.
Segundo informou a SMTran ao site Achei Sudoeste, atualmente, o transporte remunerado por motocicleta depende de regulamentação específica e autorização do poder público municipal. A situação serve de alerta para a população sobre os riscos de utilizar serviços clandestinos.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia