Ibiassucê

Arma e munições são apreendidas em paredão na zona rural de Ibiassucê

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Arma e munições são apreendidas em paredão na zona rural de Ibiassucê Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma arma de fogo e dezenas de munições foram apreendidas na noite de sábado (3) durante uma ação realizada no povoado de Forno de Telha, na zona rural de Ibiassucê.

Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o armamento estava no interior de uma caminhonete e foi localizado após moradores relatarem a presença de carros com equipamentos de som automotivo em volume elevado, conhecidos como “paredões”.

De acordo com as informações, o revólver calibre 38 foi encontrado no porta-luvas acompanhado de 53 munições intactas.

O material foi localizado durante abordagens e vistorias feitas em veículos que se encontravam no local.

O responsável pelo veículo foi identificado e conduzido à Delegacia Territorial de Caetité, onde o armamento foi apresentado e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013