Achei Sudoeste


Rui Costa vai autorizar obras de abastecimento de água, estrada e esportes em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governador Rui Costa (PT) estará na próxima segunda-feira (23), na cidade de Brumado. Às 9h, vai assinar ordens de serviço para obras nas áreas de abastecimento de água, estrada e esportes. Além disso, vai autorizar a Secretaria de Saúde do Estado a formalizar com a prefeitura local cessão de equipamentos de saúde. Costa também vai inaugurar o Espaço Colaborar (Coworking), cuja implantação contou com a participação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti). Uma ordem de serviço será assinada pelo governador para a construção de Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Cristalândia, Tapera, Morrinhos, Barreiro Branco, Roça de Baixo, Várzea do Mocó e Várzea da Areia. O trabalho será realizado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). Na oportunidade, ainda será assinada ordem serviço para pavimentação da BA-148, no trecho entre o Acesso Norte e Brumado. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zeca
Segunda-feira também será anunciada na presença do Governador a nova aliança política de Brumado. Verimar, Vitor Bomfim e Continha. As conversas estão avançadas. Aguardem.