Macaúbas

Caminhão derruba fiação e deixa Centro de Saúde sem energia em Macaúbas

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Caminhão derruba fiação e deixa Centro de Saúde sem energia em Macaúbas Foto: João de Jesus/Achei Sudoeste

Um incidente registrado nesta terça-feira (4), na Avenida Flores da Cunha, deixou o Centro de Saúde Dr. Antônio, em Macaúbas, sem energia elétrica.

Um caminhão que passava pelo local acabou derrubando parte da fiação sobre o pátio de entrada da unidade. Imagens de câmeras de segurança mostram os fios caídos na região.

O fornecimento de energia foi interrompido, afetando o atendimento de diversos pacientes. O incidente ocorreu por volta de 9h e, até às 10h30, equipes de eletricistas trabalhavam para restabelecer o serviço.

A área foi parcialmente isolada para realização dos reparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão ainda não foi identificado.

A Prefeitura e a concessionária de energia não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Recentemente, a estrutura de entrada do Centro de Saúde havia passado por manutenção após apresentar risco de queda.

Uma nova base de concreto foi construída, evitando danos maiores.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013