Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste O prefeito da cidade de Paramirim, João Ricardo (Avante), recepcionou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e toda sua comitiva na manhã desta segunda-feira (16).
Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o gestor disse que receber o Chefe do Executivo Estadual é um privilégio para Paramirim. “Pra mim, o privilégio é do Município. A gente procura afastar a imagem pessoal e deixar o mérito todo pra cidade. É uma emoção muito grande”, definiu.
O governador terá uma agenda extensa no município, a qual inclui visita às obras do Colégio Estadual de Tempo Integral, vistoria da pavimentação no acesso ao Distrito de Canabravinha (trecho BA-152) e prestígio ao Carnaval 2026 no Balneário.
Com relação à pavimentação no Distrito de Canabravinha, o gestor explicou que se trata de uma região histórica e que a obra irá impactar diretamente na melhoria da trafegabilidade, na facilitação do acesso dos moradores e no incremento do escoamento da produção local. Além disso, conforme salientou, a obra revela a importância dos investimentos na zona rural, um dos pilares de sua gestão.
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste Entusiasmado com a programação, Ricardo destacou que a presença do governador na cidade representa a valorização de Paramirim no cenário estadual. “A gente fica muito feliz de saber que o nosso município está sendo valorizado pelo Governo do Estado e que estão chegando mais investimentos para fazermos uma cidade melhor a cada dia”, completou.
Para o prefeito, a parceria Município/Estado está sendo muito benéfica para o desenvolvimento local, visto que uma série de investimentos estão sendo aplicados em Paramirim em diversas áreas. “São avanços na Saúde, com a ampliação do nosso hospital, na infraestrutura, na Educação, com a inauguração do Colégio Modelo... são movimentos que trazem inovação e qualidade na gestão pública”, apontou.
Para este ano, na continuidade do seu governo, João Ricardo garantiu um 2026 promissor para Paramirim.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia