Polícia Civil

Acusado de estuprar criança de 7 anos é preso em Santa Maria da Vitória

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Acusado de estuprar criança de 7 anos é preso em Santa Maria da Vitória Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 42 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na tarde de terça-feira (16), na zona rural de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia. Ele é suspeito de ter cometido o crime em 2025 contra uma criança de sete anos. O investigado possui antecedentes relacionados aos crimes de ameaça e maus-tratos, incluindo um caso envolvendo a retenção ilegal de cartões de benefícios financeiros pertencentes a uma pessoa com deficiência.

O suspeito também responde por infração ao Estatuto da Pessoa Idosa, após expulsar de forma violenta um idoso da residência com o objetivo de se apropriar do imóvel. Após levantamentos de inteligência e monitoramento, os policiais conseguiram identificar o paradeiro do homem, que adotava estratégias para dificultar sua localização, mudando de endereço diversas vezes desde a instauração do procedimento criminal.

A ação foi realizada por equipes da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), por meio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI).

O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de São Félix do Coribe (DT/São Félix do Coribe), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013