Polícia Civil

Homem que usava o próprio carro para entregar drogas é preso em Santa Maria da Vitória

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Homem que usava o próprio carro para entregar drogas é preso em Santa Maria da Vitória Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia,, prendeu em flagrante um suspeito, de 30 anos, que utilizava um veículo para transportar e comercializar entorpecentes na região. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (05), no bairro Malvão, naquele município.

O suspeito foi localizado após o cruzamento de dados e informações colhidas em operações anteriores. A partir do monitoramento, a equipe policial recebeu informações precisas de onde o veículo estava, e era utilizado de forma ativa como suporte logístico e transporte para a comercialização dos ilícitos.

Após o veículo ser interceptado, durante a vistoria foram localizados e apreendidos materiais como balanças de precisão, um aparelho celular e cartões bancários, além de porções de substâncias análogas à cocaína e embalagens que seriam utilizadas para fracionamento do entorpecente.

Todo o material apreendido foi apresentado na Unidade Policial para adoção de medidas cabíveis. O veículo será periciado e o suspeito aguarda decisão judicial.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013