Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2022 - 12h00

'Sindicatos querem sempre mais', diz Rui Costa rebatendo cobranças do DPT, delegados e policiais

'Sindicatos querem sempre mais', diz Rui Costa rebatendo cobranças do DPT, delegados e policiais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em visita ao município de Brumado nesta quarta-feira (25), o governador Rui Costa (PT) falou sobre as críticas que vem recebendo da Polícia Civil na Bahia. Questionado pelo site Achei Sudoeste acerca do sucateamento alegado pela classe, o governador respondeu que é preciso diferenciar os fatos dos naturais discursos dos sindicalistas. “Fui sindicalista por 16 anos e sei como isso funciona. No caso da Polícia Civil, estamos fazendo o maior investimento já feito”, garantiu. Segundo informou, o Governo do Estado está construindo, no momento, 150 novas delegacias. Com as licitações em andamento, serão 200 unidades no total. “Iremos inaugurar a primeira agora em junho, na cidade de Laje”, pontuou. Costa assegurou ainda que não há, na história da Bahia, quem tenha feito mais concurso público para as Polícias Militar e Civil do que o seu Governo e o de Jaques Wagner. “Essa conta também pode ser feita na área de investimento: em viaturas e equipamentos. Muito foi feito, mas, evidente, que não foi feito tudo. Os sindicatos são movidos muitas vezes por sempre querer salário maior, maior, maior. Vamos no limite do que é possível fazer e, graças a Deus, esse limite é o maior que já foi feito na história da Bahia”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Duccio
Kkkkkkkkk… esse governador é uma comédia, vide o tricampeonato no ranking da violência do Brasil, o ranking do desemprego, a educação, o caso dos respiradores!!!! Tá tão queimado que nem Lula o convidou para o casamento!! Figura patética fazendo pose de governante. Nossa violência que o diga.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo