Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2022 - 00h00

Brumado: Prefeito chama eleitores que votam no PT de burros

Brumado: Prefeito chama eleitores que votam no PT de burros Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao final de sua live, na última quarta-feira (08), o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), leu um artigo intitulado “25 maneiras para se viver bem”. Descontraído, o gestor citou diversas dicas para ter qualidade de vida na terceira idade. No entanto, subiu o tom ao ler o 25º mandamento, que dizia: “Jamais vote no PT (Partido dos Trabalhadores)! Você é idoso, não é burro”. Em 2014, Vasconcelos já havia dito que há três coisas que só se faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT. Na época, ele criticou o modelo de governo do PT por não favorecer o crescimento do país (veja aqui). Apesar das polêmicas declarações e convicções antipetismo, o prefeito chegou a fazer campanha para candidatos da sigla ao Governo Estadual. Recentemente, após diversas críticas feitas ao partido e ao Governo do Estado, a afirmação do prefeito marca o fim do relacionamento institucional com o governador Rui Costa (PT).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alex Silva
Cada vez mais eu me orgulho de nunca ter votado nesse senhor, quer dizer que o PT atrapalhou o crescimento do Brasil ? O senhor nunca foi do PT, graças a Deus e atrapalhou o crescimento de nossa cidade que regrediu e tá perdendo espaço para cidades de menos porte como Livramento de Nossa Senhora, se oriente para não falar essas baboseiras.
José de Santana
Esse é o meu comentário, burro mesmo é quem votou no senhor, aliás senhor não, em você.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo