Brumado: Prefeito chama eleitores que votam no PT de burros

13 Jun 2022 - 00:00h

Ao final de sua live, na última quarta-feira (08), o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), leu um artigo intitulado “25 maneiras para se viver bem”. Descontraído, o gestor citou diversas dicas para ter qualidade de vida na terceira idade. No entanto, subiu o tom ao ler o 25º mandamento, que dizia: “Jamais vote no PT (Partido dos Trabalhadores)! Você é idoso, não é burro”. Em 2014, Vasconcelos já havia dito que há três coisas que só se faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT. Na época, ele criticou o modelo de governo do PT por não favorecer o crescimento do país (veja aqui). Apesar das polêmicas declarações e convicções antipetismo, o prefeito chegou a fazer campanha para candidatos da sigla ao Governo Estadual. Recentemente, após diversas críticas feitas ao partido e ao Governo do Estado, a afirmação do prefeito marca o fim do relacionamento institucional com o governador Rui Costa (PT).

Comentários

Alex Silva

"Cada vez mais eu me orgulho de nunca ter votado nesse senhor, quer dizer que o PT atrapalhou o crescimento do Brasil ? O senhor nunca foi do PT, graças a Deus e atrapalhou o crescimento de nossa cidade que regrediu e tá perdendo espaço para cidades de menos porte como Livramento de Nossa Senhora, se oriente para não falar essas baboseiras."

José de Santana

"Esse é o meu comentário, burro mesmo é quem votou no senhor, aliás senhor não, em você."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias