Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jun/2022 - 08h00

Candiba: Três pessoas morrem carbonizadas em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-122

Candiba: Três pessoas morrem carbonizadas em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-122 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Três pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas em um acidente na BR-122, no Distrito de Pilões, na cidade de Candiba, a 168 km de Brumado, na noite desta quarta-feira (15).  A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com a polícia, a colisão foi entre um caminhão carregado de milho em grãos e um veículo de passeio, que acabou pegando fogo. As vítimas ainda não foram identificadas.

Candiba: Três pessoas morrem carbonizadas em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-122 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com o 17º BPM, o motorista do caminhão, identificado como Paulo Sérgio da Silva, morador de Mato Verde (MG), alegou que colidiu frontalmente com outro veículo, que efetuou uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua, vindo a pegar fogo imediatamente. O caminhão teve avarias na parte frontal. As polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo