Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2022 - 05h00

Professor de Lagoa Real morre atropelado por carro em alta velocidade na cidade de Caculé

Professor de Lagoa Real morre atropelado por carro em alta velocidade na cidade de Caculé Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O professor Wilike Fernandes Moreira, 42 anos, da cidade de Lagoa Real, morreu, na madrugada deste domingo (26), após ser atingido por um veículo desgovernado na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o acidente foi registrado, às 04h25, na Avenida Joaquim Antônio, bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida. Em Caculé, acontecia a tradicional festa de São João. O automóvel, HB20, que atingiu o professor, era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada. 

Professor de Lagoa Real morre atropelado por carro em alta velocidade na cidade de Caculé Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. Segundo a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. Em vídeo, que circula nas redes sociais, é possível perceber que o veículo estava em alta velocidade, quando atingiu o homem que estava na calçada. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser nercropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo