Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2022 - 19h25

Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu

Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27), na cidade de Ituaçu, a 98 km de Brumado, na região da Chapada Diamantina. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma carreta desgovernada invadiu uma residência na Praça Sete de Setembro. Mãe e filha que estavam no imóvel foram atingidas e morreram no local. As vítimas fatais foram identificadas como Daniela Caíres Barbosa, 24 anos, e Júlia Sophia Barbosa, 08 anos.

Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com testemunhas, outras duas casas foram atingidas e três pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu. A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou o local. Com a ajuda de populares, os corpos foram retirados dos escombros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ituaçu.

Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu Foto: Reprodução/Facebook

Em 29 de março deste ano, Daniela chegou a postar em suas redes sociais, um pedido ao prefeito de Ituaçu, Phellipe Ramonn Gonçalves Brito (PSD), para que providências fossem tomadas para que novos acidentes não fossem registrados no local. Na postagem, ela cobrou o que havia sido prometido pelo gestor municipal. Barbosa alertou para futuros acidentes no local. “Estamos correndo risco de morte e o senhor prefeito não toma atitude. Tenha mais amor pelo povo de Ituaçu já que faz tantas promessas”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Willians Souza
Rapaz, que absurda a velocidade que essa carreta passa. Homicídio doloso ai.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo