Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Dez/2022 - 14h00

Caetité: Suspeito de matar Juliano Oliveira é preso no dia que o mesmo completaria 43 anos

Caetité: Suspeito de matar Juliano Oliveira é preso no dia que o mesmo completaria 43 anos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Deflagrada na segunda-feira (26), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de matar Juliano Brito de Oliveira, funcionário das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) que foi morto no dia 04 de dezembro deste ano, na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado (veja aqui). Um dos presos, um jovem de 20 anos, é investigado pelo crime de latrocínio. O acusado teve o mandado de prisão cumprido por equipes da Delegacia de Caetité e Guanambi. Um outro homem, foi detido por estar com o celular vítima. No entanto, durante a investigação, chegou-se à conclusão que ele apenas comprou o aparelho na mão do homicida. Segundo o titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Clécio Magalhães, as investigações apontam que a vítima sofreu um golpe de estrangulamento tipo “mata-leão” e, depois, o autor usou um bloco de construção para concretizar o crime. No dia da prisão do autor, que é réu confesso, Juliano completaria 43 anos. Várias manifestações implorando por justiça foram realizadas no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo