Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Fev/2023 - 12h00

Brumado: Após extinguir Carnaval, prefeito deve utilizar verba federal para realizar micareta

Brumado: Após extinguir Carnaval, prefeito deve utilizar verba federal para realizar micareta Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Contrário à realização de festas, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), deve utilizar verba federal da Lei Paulo Gustavo para realizar uma micareta nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho para comemorar o aniversário da cidade. Dentro da programação ainda estaria incluído o Dia do Evangélico. O anúncio através de pessoas próximas a sua gestão pegou a população de surpresa, já que Vasconcelos aboliu o tradicional Carnaval de Brumado do calendário festivo do município. A folia momesca era a principal festa do interior da Bahia e perdia apenas para a capital, Salvador. Grandes atrações já estiveram na capital do minério realizando apresentações em memoráveis carnavais. Ao longo de suas gestões, a festa chegou a ser realizada algumas vezes apenas nas proximidades do período eleitoral municipal. Segundo foi divulgado, recursos no valor de mais de R$ 600 mil, que já estão na conta da Secretaria de Cultura e Lazer, da Lei Paulo Gustavo, serão utilizados para a realização da festa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ubirajara Ferreira Gonçalves
O que política não faz se sentindo atrás por conta da possível realização do carnaval por pré-candidato Guilherme Bonfim, o atual prefeito vem com essa de micareta já pra minar o carnaval que pode acontece daqui alguns dias. Já que o povo esquece rápido, mas tem que salientar que a essa proposta de micareta que deve acontecer no mês de junho é um reflexo do possível carnaval de agora.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo