Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Fev/2024 - 11h00

Morador denuncia precariedade das ruas do Vivendas do Parque em Brumado

Morador denuncia precariedade das ruas do Vivendas do Parque em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em contato com o site Achei Sudoeste, um morador do Loteamento Vivendas do Parque, no bairro Baraúnas, em Brumado, denunciou as péssimas condições das vias na localidade. Segundo ele, algumas ruas, como a Antônia Marcelina de Jesus Ferreira (antiga Rua J), estão intrafegáveis devido aos buracos causados pelas últimas chuvas. Além das dificuldades de locomoção, as ruas estão repletas de poças d’água, aumentando o risco de proliferação do mosquito da dengue. A luta dos moradores pela manutenção das vias no bairro é antiga, mas, até o momento, nada foi feito pelo Poder Público. “O IPTU já chegou, contudo, as melhorias estão a passos lentos. É lamentável um bairro onde mais de 300 famílias residem está nesse descaso. Várias ruas estão em péssimas condições de tráfego, o mato tomando conta, iluminação insuficiente, limpeza precária e não existe esgotamento sanitário. Infelizmente, a realidade do bairro é essa”, relatou o morador, que preferiu não se identificar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luciano
Só em Brumado pra liberar loteamento sem nenhuma infraestrutura! Em São Paulo nenhum loteamento é aprovado sem infraestrutura básica!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo