Bahia

Bebê de 10 meses morre em UPA de Salvador e polícia investiga estupro de vulnerável

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Bebê de 10 meses morre em UPA de Salvador e polícia investiga estupro de vulnerável Foto: Alan Oliveira/G1

Um bebê de 10 meses morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento de Salvador (UPA), no sábado (6). A suspeita é de que a criança tenha sofrido uma violência sexual.

De acordo com o G1, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) instaurou inquérito para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência indica que a bebê foi admitida em uma unidade de saúde no bairro de Santo Inácio, e posteriormente evoluiu para óbito.

Responsável pela investigação, a Polícia Civil está ouvindo testemunhas e realizando diligências para elucidar o caso.

Conforme a PM, os responsáveis pela criança foram identificados e direcionados à Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Até a última atualização desta reportagem, o corpo do bebê seguia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro dos Barris, em Salvador.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) lamentou a morte do bebê e informou que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013