Bahia

Pai de bebê sequestrado em Firmino Alves diz que filho seria usado em ritual de magia

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Pai de bebê sequestrado em Firmino Alves diz que filho seria usado em ritual de magia Foto: Reprodução/TV Bahia

O pai do pequeno Noah, bebê de 11 meses que foi sequestrado por homens armados em Firmino Alves, no sul da Bahia, e localizado na quarta-feira (14), em uma barraca de praia em Ilhéus, disse que o filho teria sido levado para participar de um ritual de magia. “Onde meu filho estava tinha espada-de-são-jorge. Prepararam um ninho onde ele estava deitado. A perna dele estava ferida por causa de espinhos”, contou Wellington Silva, em entrevista à TV Bahia nesta quinta-feira (15).

O homem também contou que os criminosos pintaram o cabelo do bebê de preto e que há suspeita de que a criança tenha sido dopada. “Ele deve ter ingerido alguma medicação, estava muito dopado, escorrendo baba pela boca, não estava reconhecendo a mãe”, detalhou.

Noah segue internado em uma unidade hospitalar, sob acompanhamento médico, com previsão de alta para esta quinta-feira (15). A expectativa é que a medicação para desintoxicação faça efeito e que a memória da criança volte gradualmente. Exames devem apontar quais substâncias o menino ingeriu.

Dois suspeitos de envolvimento no sequestro de Noah foram presos na BA-130, no município de Ibicuí. Os homens estavam em um veículo Sportage, com características semelhantes às do automóvel supostamente utilizado no crime.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013