A segunda edição do projeto Março Mulher, promovida pela Prefeitura de Brumado para celebrar o Dia Internacional da Mulher, será marcada por uma programação diversificada voltada à promoção de direitos, cidadania e bem-estar.
A abertura oficial das atividades acontece no próximo sábado (7), a partir de 18h, na Praça Coronel Zeca Leite. O evento contará com apresentações culturais e atividades lúdicas, reunindo a comunidade em um momento de celebração e reflexão.
No local, também serão instalados estandes para oferta de serviços de saúde, orientações sobre programas socioassistenciais e educacionais, além de aconselhamento jurídico e informações sobre os direitos das mulheres.
Segundo a secretária municipal de desenvolvimento social e cidadania, Magali do Carmo, o projeto representa um compromisso com a defesa dos direitos das mulheres, especialmente em temas como prevenção e combate à violência doméstica e outras formas de discriminação e vulnerabilidade.
Como parte da programação, o Março Mulher também promoverá uma caravana na zona rural de Brumado, ampliando o acesso às atividades e garantindo que mulheres das comunidades mais distantes também possam participar das ações ao longo do mês.
Confira a programação nos distritos rurais:
08/03 – Vila Presidente Vargas, 07h30 às 12h
14/03 – Umburanas - às 14h
15/03 – Ubiraçaba - às 07h30
21/03 – Itaquaraí - às 13h30
22/03 – Arrecife - às 07h30
28/03 – Lagoa Funda - às 07h30
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia