Brumado

Brumado 149 anos: Secretário detalha esquema de segurança e proibições para a festa

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Brumado 149 anos: Secretário detalha esquema de segurança e proibições para a festa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A festa de 149 anos de emancipação política da cidade de Brumado será oficialmente aberta na noite desta quarta-feira (10).

Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o secretário de cultura, esporte e lazer, José Ribeiro Neves, destacou que todas as secretarias administrativas e os órgãos de segurança estão mobilizados em prol da realização de um grande evento. “As expectativas são as melhoras possíveis. Foi tudo pensado, projetado e planejado para que a população possa se divertir com tranquilidade. É uma festa de todos nós”, afirmou.

Por determinação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Ministério Público, o secretário orientou que os foliões não levem coolers com bebidas para a festa. A conduta é proibida. “O cooler é um objeto que toma espaço em uma festa de grande aglomeração e grande número de pessoas. Corre-se o risco de uma eventualidade, de as pessoas tropeçarem no cooler”, explicou.

Brumado 149 anos: Secretário detalha esquema de segurança e proibições para a festa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os foliões passarão por uma inspeção nos portais de entrada da festa a fim de evitar possíveis irregularidades e conferir maior segurança ao evento e a todos os participantes.  

Neves também fez recomendações específicas aos ambulantes e aos donos de bares, restaurantes e lanchonetes localizados na Praça Coronel Zeca Leite, onde acontecerá a festa. Ele citou, em particular, a orientação de não vender bebidas em garrafas de vidro para circulação dentro do circuito do evento. Fiscais da prefeitura farão essa verificação ao longo dos três dias de festa.

O secretário ressaltou que a ideia é que tudo transcorra com tranquilidade e com a maior segurança possível. Ele pediu a colaboração da população e de todos os envolvidos no evento. “Uma boa festa depende de todos”, finalizou.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013