Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Um novo conjunto semafórico foi instalado entre as Avenidas Ápio Cardoso e Antônio Francisco, na cidade de Brumado.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o superintendente municipal de trânsito, Osmar Botelho, destacou que a mudança já vinha sendo estudada pela SMTT desde o ano passado, visto que o trecho é considerado crítico.
Trata-se de um entroncamento com alto índice de acidentes e risco de colisão. Estamos dando mais fluidez. Lógico que gerou um pequeno impacto, mas estaremos colocando algumas equipes para fazer as orientações, afirmou.
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste No trecho, segundo o superintendente, havia grande dificuldade no que se refere à fluidez do trânsito diante do aumento no fluxo motivado pela existência de diversos comércios na região, como padarias, supermercados, farmácias, além de escolas e praças.
Como as medidas de contenção adotadas anteriormente se mostraram ineficazes para resolver a questão, a opção pelo conjunto semafórico foi escolhida.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia