Brumado

Carro de tenente do 24º BPM pega fogo em acidente na zona rural de Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Carro de tenente do 24º BPM pega fogo em acidente na zona rural de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite desta terça-feira (03), um tenente, lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sofreu um acidente de trânsito na região da Vila Presidente Vargas, zona rural de Brumado.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o veículo conduzido pelo oficial capotou e pegou fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local por volta de 20h20 para conter as chamas.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) prestou os primeiros socorros à vítima, realizando o seu encaminhamento ao Hospital Municipal de Brumado.

Apesar da gravidade do acidente, o policial não sofreu ferimentos e passa bem. Ele permaneceu consciente durante todo o atendimento, relatando apenas dores pelo corpo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013